![](https://static.wixstatic.com/media/5ce35d_9a8ec120fa9d4174aa607280a33afa60~mv2.png/v1/fill/w_980,h_784,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/5ce35d_9a8ec120fa9d4174aa607280a33afa60~mv2.png)
Sim, é preciso amar muito algo para conseguir fazer mudanças que realmente possam impactar as pessoas. Por isso, o rebranding existe: "uma transformação dinâmica para empresas que desejam se reinventar e se conectar com o mercado e o público de maneira mais eficaz." Na verdade, o processo ultrapassa a barreira visual, envolvendo uma redefinição de identidade, posicionamento, valores e estratégias.
Ao pesquisar sobre rebranding, provavelmente você vai ler algo sobre o incremental e o radical. Ambas as abordagens têm um objetivo em comum: conectar empresas com pessoas e fazer com que elas permaneçam relevantes e competitivas no mercado.
Mas eu não vim aqui à toa; quero te mostrar a nova Ávido e todas as mudanças que trouxemos para você que nos acompanha nesse primeiro ano de comemoração.
Esperamos que você goste; fizemos pensando em você!
Kommentarer